23 fevereiro 2012

Viagem de carnaval

Quebrei a rotina e fui viajar. Busquei me divertir de uma maneira que eu não tinha conhecido antes, com a minha primeira viagem de carnaval. Tinha tudo pra da certo, ser boa e feliz. Não que não tenha sido boa, mas não foi do jeito que imaginei e isso me entristeceu. Queria tanto ter feito coisas que não fiz, agora eu penso que se pudesse voltar atrás faria diferente. Não deixaria que a minha raiva tomasse conta e estragasse o meu carnaval. Fui levada pela burrice e orgulho. As vezes fico pensando como que eu consigo aturar certas coisas... Tenho que ter muito sangue de barata mesmo e muita paciência. Mas uma coisa eu aprendi, que pra você ser feliz e aproveitar a vida não tem que depender de ninguém mesmo não, se ninguém quiser se divertir e curtir um momento de o seu jeito e aproveite sozinha. As horas, o tempo passa e quando se ve já foi se tudo. O carnaval, a oportunidade e até a vida. Agora acabou-se o carnaval e bola pra frente que a vida me aguarda grandes surpresas e novidades.

0 comentários: