24 fevereiro 2012

E o tempo que não volta?

E o tempo que passou já não volta. E eu sinto falta de tudo como era antes. Do seu amor, do seu jeito, do mistério, de como tudo aconteceu, de como te conheci, de como tudo era tão lindo e sem problemas. Hoje percebo o quanto dá trabalho manter um relacionamento. Tenho ficado de cabeça pra baixo, pensando e pensando em como tudo foi chegar onde chegou. Tá difícil e vivo pedindo a Deus pra que mude tudo isso. Mas sinto que Deus quer uma atitude minha, ele não pode resolver por mim. Talvez tudo isso que vem acontecendo seja um sinal pra eu tomar logo uma atitude. Tá difícil e a cada dia que passa só piora. Será que o amor chegou ao fim? Que aquele respeito que tinhamos um com o outro já não temos mais? Me vejo a beira de um abismo no meio do nada, não sei pra onde vou e se me jogar posso me ferir, me quebrar e ai não tem mais jeito, não dá pra voltar atrás. Eu sei que não posso ter medo e essa palavra nem pode fazer parte do meu vocabulário, mas enfim, vou em frente e espero que tudo isso seja só uma fase e passe logo, tenho pressa.

0 comentários: