13 fevereiro 2012

Nostalgia

As vezes me pego pensando na minha vida de solteira, não que eu queira terminar meu namoro, que não goste mais dele, mas eu penso. E pensar não fere ninguém. Fico me lembrando de como era bom, divertido, louco, de como eu era feliz. Não que eu não seja feliz, sou, e muito. E não aguento mesmo ficar muito tempo longe daquele que eu amo, isso seria fatal. Mas mesmo assim eu penso. Me recordo das amizades, das saídas, das aventuras, dos amores impossíveis. Penso, penso e penso, e pensando tanto assim entendo que isso ficará pra sempre em minha memória, como uma fase boa de vida que eu tive e que jamais será esquecido. É uma nostalgia sem fim, eu sei, mas a vida passa por séries de mudanças e estamos destinados a isso, a mudar de fases sempre, como um video game. E vou aproveitando e tirando coisas boas, que como essas que passaram, ficaram para sempre.

0 comentários: