24 fevereiro 2012

Carta que escrevi pra você

Oi amor, tudo bem? Espero que sim e se não estiver espero que fique agora. Senti vontade de sentar e escrever essa carta pra você. Como todos os dias, esse é só mais um daqueles que você vem do nada. Paro qualquer coisa que eu esteja fazendo e permaneço calada, pensando nessa loucura de pensar tanto em você. É, olhei pro calendário e lembrei que seu aniversário está perto. Queria poder nessa data te dar um daqueles abraços bem forte e desejar tudo aquilo que sempre desejamos, ou talvez algo mais, isso não ia depender só de mim. Na verdade queria te dar um abraço sim, mas não só nessa data... Pode ser agora? As vezes ando na rua e penso como seria te encontrar naquele instante. Se de repente você passasse por mim, um olhasse pro outro e reconhecesse aquele rosto. vejo o mundo parando naquele momento, o meu olhar congelando ao mirar o seu, as pernas totalmente presas no chão, sem mais nenhum sentido. Eu não ia saber o que fazer, o que falar, só ia permanecer te olhando ou então desviar o olhar, esbarrar em você, pedir desculpas, como em filmes (risos). Uma vez com uma canção, te falei isso, que se fossemos um filme você seria o cara certo e eu seria uma amiga por quem você se apaixonaria. No final estaríamos rindo, assistindo o por do sol e com aquela música lindo no fundo. Penso em você e vejo o paraíso! O que será que me faz gostar tanto de você? Será seu jeito, seu jeito de falar comigo, de não me contar nada... Devo te confessar que quando você me fala algo bonito ou então me faz algum agrado, eu fico toda boba. Lembro do dia que te conheci e lembro também que o certo seria não insistir em falar com você depois daquele seu mau humor na nossa primeira conversa. Poderia ter pensado: Ah, que se dane. Não foi assim que pensei e fico feliz por isso. Hoje eu tenho você, hoje eu tenho o seu amor, sua atenção, seja do jeito que for, hoje eu tenho alguém especial que me fez ficar e bater o recorde nesse mundinho fake e que está me fazendo escrever tudo isso aqui. Bem, agora eu posso te contar o meu dia né? Acordei cedo, fui pra aula, voltei, fiquei aqui de bobeira, assisti tv um pouco, não dormi à tarde e agora estou aqui, às 16:27, sentada de frente pro meu pc, te escrevendo essas coisinhas. Imagino você lendo essa carta e me chamando de maluca, e claro, em algum momento te arrancando um sorrisinho de leve por algo que escrevi aqui e no final aquele suspiro do tipo: Meu Deus, o que fui arrumar? Sei que parece loucura, mas vai se acostumando, eu sou assim (risos). Faço mesmo tudo que tenho vontade e me entrego, mergulho de cabeça naquilo que ainda não conheço direito, me arrisco, quebro a cara e não aprendo. Acredito que com você ainda tem muita coisa pela frente, até porque eu não vou te esquecer e espero que não me esqueça, e isso fará com que estejamos sempre presos um ao outro, sempre ligados, seja qual for a maneira. Acho que por conversas no msn já deu pra notar como é um pouco da sua personalidade. Eu conheço o Matheus por dentro, e foi por essa pessoa que me encantei. Te imagino fisicamente e penso sim em te conhecer de verdade, mas seja qual for a surpresa, isso não vai mudar o que sinto por você. É o meu segredo mais oculto, meu presentinho de Deus e muito especial. Aproveitar e te dizer que você tem a minha confiança e que pode contar comigo pra tudo. Estarei sempre pra te ouvir, pra sorrir e chorar contigo. Sou sua amiga, sou seu tudo. Se cuida e não esquece que existe alguém aqui do outro lado pensando em você. Já falei muita coisa aqui e acho que esqueci de um detalhe... Não esqueci não, quis deixar pro final e te fazer ler tudo outras vezes (risos)... Eu te amo!

0 comentários: