26 fevereiro 2012

Ponto final

E hoje eu levantei da cama e senti como se minha vida tivesse mudado completamente. As pessoas tem o dom de vacilar muito, errar muito e nunca aprende. Eu to cansada de gente assim, que não compreende, que não aceita, que não escuta, que não cede. Meu dia foi chato, quieto, a única coisa que movimentou meu dia foi o toque do celular. Não parou de tocar e eu não atendi nenhuma. A vontade era grande mas eu tive que ser mais forte. Foi difícil e não parei de pensar nisso o dia todo. E eu fico sem entender pessoas assim. Fez e agora age com se fosse vítima. Isso cansa e eu cansei de ser feita de idiota. De achar que pode fazer o que vem na cabeça porque acredita que no dia seguinte eu vou estar lá, esperando. Foi assim que ele pensou, só pensou. E eu fiquei que nem uma boba, mais uma vez, aos prantos, tentando entender o motivo dessa reviravolta. Acordei outra pessoa e ponto final.

0 comentários: