06 abril 2012

Semana santa

Dia da reflexão, dia da paz de Cristo. O que me faz pensar o quão pequeno é os nossos desesperos e reclamações perto do sofrimento que Ele passou para nos dar a vida. E o que nós damos em troca?
"Que deixemos ser envolvidos e absorvidos pela PAIXÃO, plantando em nossas famílias a semente da dignidade e virtude. Plantemos em cada um de nós a PAIXÃO pelas coisas boas da vida, mas não aquelas que nos causam sensações puramente boas, porém aquelas que perpassam pelo nosso bem-estar espiritual. Apresentemos à cruz consolidando a MORTE dos nossos erros, falhas diárias e das incapacidades de entender o outro porque sempre nos achamos, ou pensamos nos achar, à frente do entendimento coletivo. Que possamos deixar na cruz nossas dores, da fadiga por ter sempre que fazer algo que na mesmice e estresse. Faz parte. JESUS morreu para em cada um de nós não morresse a esperança diária de fazer acontecer à luz da sensatez. Que tragamos nas mãos e no sangue o gosto por uma verdadeira RESSUREIÇÃO do corpo e do espírito. Nasçamos novos em CRISTO, renovados pelo seu amor e pela sua bonança. Que possamos parar, pensar, refletir e reagir às atrocidades do mundo, cada um, de modo particular, será uma gota que se fortalecerá e criará um grande rio de novos seres. Ressucita os teus sonhos! Pede a ELE...JESUS anseia por te acolher."

Meu fiel e melhor amigo, está comigo em todos os momentos da minha vida e não deixo de agradecer a cada conquista, a cada nova experiência, a cada manhã da minha existência.
Amém!

0 comentários: