26 abril 2012

O meu capricorniano

Como não observa-lo? Sendo que ao aparecer por aqui trouxe consigo todo um charme tão dele, que em diversas partes do zoodiaco, ainda não encontrei. E encontrar o que? Pra que? Eu já o encontrei e isso é o bastante. Aliás, tudo nele é o bastante. Ele é o bastante! E como se não bastasse ser o bastante ele ainda é, de leve, o que muitas querem. Tem como não querer? Aliás, talvez até tenha. Só ainda não descobri como. O orgulho é crucial, grande amigo, fiel e infalível. Pediu para que eu falasse sobre ele, como forma de caricia aos seus ouvidos vaidosos que gostam mais de sí mesmo do que de qualquer outra coisa. E como não gostar? É capricorniano.... E por isso, tem lá seu 'Q' de homem. É diferente e tal... Como é que ele faz? De que jeito que faz? Sabe, eu não sei. Nem você sabe, mas ele sabe. Só não conta. Que é pra estar surpreendendo assim, sempre. Se estiver passando, vai estar conquistando. E vai mostrar que não, olha só.... Como é modesto! E sabe, do contrário do que pensam, todos os notam por ser discreto. É como se estivesse pedindo só em pensamento: "Olhem pra mim, olhem pra cá... Eu estou aqui!"Como não olhar? Eu olho, olho mesmo. Vai admirar, vai querer, vai esperar pelo que é conquistado com esforço. E nem vem, sem essa de querer derrubar com ventanias de aventura a solidez que ele passou horas construindo. Ele te quer, mas primeiramente imagina o melhor pra você, algo bom que te acolha.É esse charme que vem, Deus sabe lá de onde, que te deixa imobilizada.Você aí, conquistou algum capricorniano hoje? Então, olha... Você conquistou tudo!
@Claramentes

0 comentários: