02 abril 2012

Quarto 3 1 3

Já faz seis dias que eu te conheci. Foi um amigo nosso que nos apresentou. E numa dança tudo começou, e de repente o coração acelerou. Falta pouco pra você partir, e eu pensando no que ficou. Momentos e lembranças, teu beijo, teu olhar assim, tão perto de mim. Aluguei um quarto pra ficar perto de ti, escrevo essa canção e você esta aqui. Deitada no meu ombro, entre a letra da canção, eu fico te beijando. Falta pouco pra gente fazer amor, a noite fria eu serei seu cobertor. Eu fico aqui pensando o que será que vai mudar quando você viajar. Será que vai lembrar, será que vai continuar, será que vai pensar no que aconteceu, entre você e eu. Será só o tempo vai dizer, será se tudo vai se perder. Só sei que agora quero te ter, no quarto 3 1 3 outra vez.
Paulo Mac

0 comentários: