25 abril 2012

Não me conheço

Por um tempo eu esqueci daqui, esqueci do meu cantinho, esqueci de escrever. Não que eu não tenha coisas pra contar, porque eu tenho um tanto de coisas pra contar. E também tenho sonhado bastante, muito mesmo. Eu sempre fui uma pessoa sonhadora, mas ultimamente tenho passado dos limites. Falando a verdade, o meu lema é viver sem limites, não tenho medo do impossível. Talvez isso faça de minha uma pessoa que está sempre buscando mais e nunca se contenta e se acomoda com as coisas. O melhor nunca é o melhor. Tem um lado positivo, mas o lado negativo é que me torna uma pessoa extremamente ansiosa, e isso as vezes atrapalha. Sou ansiosa pra tudo, até falando de relacionamento. Tudo me da nos nervos e a ansiedade só faltava matar. Embora eu seja uma pessoa paciente, falar assim acaba soando um pouco contraditório. Mas eu não gosto muito de falar de mim não, não mesmo. As pessoas que me conhecem sabem falar de mim melhor que eu, nisso não tenho dúvidas. E como eu sou uma pessoa que aceita mudanças e concordo quando dizem que o ser humano juntamente com suas verdades e opiniões estão sujeito a mutações, eu não minto e me encaixo nessa teoria e prefiro não estar me defininando sempre. Pois bem, é isso. Fica então uma definição sobre mim!

0 comentários: