26 janeiro 2012

Sonho e realizo

Tenho visto flores coloridas no jardim que eu cuido. Reguei, reguei, reguei e agora tá dando resultado. To colhendo as mais lindas e deixando algumas pra manter a cor viva da minha vida. Tenho sentido as coisas conspirarem pro bem, tenho sentido um vento bom no que rosto que me faz fechar os olhos e sorrir ao mesmo tempo. As ondas estão trazendo coisas boas, eu tenho sentido o meu coração feliz. Houve um tempo em que tudo parecia estar de cabeça pra baixo, do avesso. Nada como uma boa noite de sono pra fazer renascer a vontade e a esperança. Acordo todos os dias com uma vontade imensa de viver, cheia de perspectivas. Vontade imensa de melhorar, de aprender. Digamos que ando ansiosa pra vida. Quero ver o que a vida me aguarda, continuar caminhando e encontrando amores, flores, doces, alegrias...Ai que doçura viver! Estou aqui no meu trabalho e muito satisfeita com tudo que está acontecendo. Realizei o sonho do meu primeiro emprego, do jeito que eu acreditei que seria um dia. Tenho uma família maravilhosa, que me ama e faria tudo por mim e faz. Tenho um namorado meio cabeça dura mas que não abre mão jamais de estar perto de mim, e isso já basta. Tenho amigos pra vida toda, que me acolhem quando algo da errado, quando preciso desabafar. Tenho tudo isso e vou em busca de novos horizontes. Pra não perder o costume vivo sempre sonhando e realizando.

0 comentários: