18 janeiro 2012

As coisas mudam

Depois de dias consegui achar o meu blog. Estava perdido por aqui, tinha esquecido completamente e agora me deu uma vontade de retornar... Bom, dei uma nova cara pro meu cantinho e acho que agora ta combinando comigo. Sobre o título da postagem, quero dizer que realmente as coisas mudam. Tem um tempo que descobri o tanto que o mundo gira e como as coisas se movimentam. As coisas mudam mesmo, pra melhor ou pra pior. Muda tudo. A gente estará sempre exposto a mudanças, o tempo todo. Eu tenho muitos sonhos e vou a luta por todos eles, mas eu não me imaginava com a vida que estou hoje. Graças a Deus está tudo dando certo, conforme tenho planejado. É isso, não discuto com o destino, o que pintar eu assino. Bom, acho que já deu pra entender o que eu queria dizer... A vida muda... E muda mesmo!


Um cantinho só meu que estarei usando pra guardar e registrar coisas, textos que admiro, que curto e por ai vai... A maioria coisas minhas mesmo. É isso

Bora pra luta, fui!

0 comentários: