31 janeiro 2012

Meu pecado

Sem mais nem menos me vejo cometendo um tal pecado. Vire e mexe to pensando e imaginando como seria. É um pecado físico, de desejo, uma vontade de agarrar. Eu não sei nem como e quais palavras deve usar pra falar sobre isso. Foi díficil começar e agora vai. Há pouco tempo me encontrei com o pecado no meu condomínio e passou um filme na minha cabeça. O que será que ele tem pra me deixar assim? Totalmente sem jeito. Fui acompanhando até o elevador e entrei. É como se as luzes tivessem sido apagada e estavamos entre 4 paredes. Nada aconteceu, mas a primeira pergunta que ele me fez, senti acontecendo em mim, e no olhar quente dele senti também, acontecendo nele. A volta do pecado começou ali. É incrível, mas eu sinto que entre a gente sempre vai existir essa cede do pecado, da loucura, do escondidinho... A gente se entende assim. Hoje o encontrei e não sei o que me fez não permanecer olhando. Desviei e deixei que ele me olhasse só. E agora tenho o visto e desejando que o encontre por ai. Não para cometer o tal pecado, mas pra ver aquele semblante que me fascina e me tira dos eixos e sentir um pouco dessa vontada arrebatadora de pecar.

0 comentários: