30 janeiro 2012

Meu domingo

Meu único dia em casa 24horas. Um dia ruim pra muitos, mas pra mim não estava sendo tão ruim assim. Busquei o melhor pro meu dia, para que as coisas saissem direitinho, sem estresse e mau humor. Infelizmente não podemos mudar o gênio nem o humor de ninguém. E foi assim que meu domingo seguiu. No final do dia tive um aborrecimento. Não foi comigo, mas me atrapalha. Acredito que agora as coisas vão começar a mudar, pra pior. O relacionamento e o envolvimento lá em casa há de incomodar e prejudicar o meu relacionamento. Estou chateada e até agora não falei com ele. Acho o cúmulo descontar a raiva em mim por algo que não tenho culpa. Mas acredito qual seria o motivo dessa desconsideração por mim. Ontem deitei na cama pensando em milhões de hipóteses e das várias maneiras que ele pode enfrentar isso, e cheguei na conclusão que o pior está por vir. Agora eu não sei, depende dele. Só sei que de ferro não sou e como me conheço já cheguei no meu limite de tolerar mau humor e maus tratos por nada. Enfim, ainda acredito que se houver amor ele supera tudo. Let it be.

0 comentários: