12 agosto 2012

Meu herói

Ter um pai é ter o mundo inteiro, e saber que é também o mundo inteiro de alguém. É ouvir um "Juízo filha, volte cedo" que soa mais como um "Eu te amo muito". Não troco ouvir essas palavras por nada nesse mundo. É ter pra onde correr, é ter um abraço pra se encolher quando se tem medo do escuro. É mais que proteção, é uma base de amor único. Sabe do que eu to falando? De amor verdadeiro, amor de pai pra filho. Ah que saudades eu tenho de dormir ao teu lado e te acordar de madrugada pedindo a chupeta, de brincar de cavalinho, de correr de você pela casa. Eu cresci, mas por dentro continuo sendo a sua filhinha de sempre. Meu melhor amigo é meu pai. Sei que não é pra ele que conto a maioria das coisas e também não conto sobre os amores e ficantes na balada passada, mas eu sei que posso contar com ele pra qualquer coisa e que ele estará comigo sempre, sem dúvidas, me amando e apoiando. É, eu tenho um super herói em casa, que não usa capas e não precisa de super poderes pra se tornar um verdadeiro campeão. Ele só existe e me ama incondicionalmente!

0 comentários: