24 junho 2015

Quase 1 mês


E fazem exatamente 20 dias que encontrei a pessoa que mudou tudo em mim. São 20 dias que mais parecem uma eternidade, porque o que sentimos é tão intenso e tá sendo tão sincero... Esses 20 dias e algumas horas que já fazem agora se tornaram pequenos e difíceis de contar perto de tudo que já compartilhamos e sentimos. Ah meu amor, se eu pudesse traduzir meu coração... Com certeza, nenhuma poesia seria o bastante pra dizer. A verdade é que nunca tinha visto um paraíso assim, tão cheio de flores e de cheiro bom. O céu também é perto daqui, onde só existe a luz, onde moram os anjos, onde te encontrei. Você é um anjo, que largou o céu e fez mudanças pro meu coração. Tão incrível poder sentir tudo isso de novo, tão magico sentir esse frio na barriga e as borboletas voando no meu estomago. A cada dia sinto que meu coração acelera mais um pouquinho por você. E fica difícil de controlar, porque todos os dias você faz questão de me lembrar o quanto me quer, e isso só faz aumentar a vontade de ter você por perto. A espera por dias ao seu lado, são as esperas mais saudáveis e mais agradáveis da minha vida. Essa ansiedade que me fazem contar os dias pra te ver, é o que tem me feito bem e feliz. O bem que você me faz é o bem que eu esperei receber por outros caras que passaram na minha vida, talvez tenha sido porque esperei demais, ou não. Mas de você não espero nada, e sou surpreendida a cada palavra dita pela sua boca, a cada toque e carinho que você faz com o seu corpo. Incrível, mas sinto como se tudo que aconteceu na minha vida antes de te conhecer, aconteceu justamente porque eu ia te conhecer, porque eu te encontraria, e mudaria tudo, e seria meu. E é meu. Meu ponto de paz e conforto. Parece até um sonho. Lembro que você insiste em dizer que não, que você é real, que vai me lembrar todos os dias que existe. Que sonho, queria sempre essa alegria, viver sonhando... Agora tenho uma razão pra continuar acreditando no amor. Esse sentimento que vai me fazer viver e ser capaz de retribuir todo bem que já me fez. Se é amor, sei lá. Só sei que sem você parei de respirar. E é você chegar pra esse turu turu vir me atormentar.

0 comentários: