19 junho 2015

Ironias do amor


To numa fase tão romântica da vida que me lembrei do melhor filme de comédia romântica de todos os tempos, pelo menos na minha opinião. 
Ironias do amor. Filme lindo, com um desfecho incrível. Pelo nome não da pra imaginar a história linda de amor que é construída ao longo do filme.
Tudo começa quando Charlie chega à Nova York, e ouve a triste notícia de que seu primo havia falecido. Seu amigo para descontrair sugere que eles façam uma brincadeira da qual mulher eles "pegariam" sem saber o nome dela no Central Park. Charlie diz ao seu amigo que não pegaria nenhuma mulher, pois antes precisa conhecer ela, então Charlie vê pela primeira vez a linda e amada Jordan. Na plataforma do metrô, Charlie vê Jordan  completamente bêbada pendurada sobre o guard-rail e a salva de ser atropelada por um trem. Ele assumiu a responsabilidade e leva ela até a sua casa, ela fica melhor e começa a manter um relacionamento com ele que dura várias semanas. E ai começa o relacionamento louco deles. Imagina um relacionamento que começa da forma mais bizarra e que passa por diversas situações constrangedoras, algo aparentemente sem sentido e sem as possíveis chances de dar certo naquele momento. Assim é o relacionamento dos dois. 
O filme traz a ideia de destino. Ele mostra que a separação do casal serve para amadurecer o sentimento. A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo. O filme é rico em diálogos, imagens, belíssimas paisagens e uma trilha sonora que arrebenta! Sem contar com os atores lindos, que da vontade de ter um Charlie e uma Jordan na casa da gente. Assista e se apaixone pela história!

"Essa é a história da primeira e última vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita na minha alma."

"O destino é a ponte que construímos até a pessoa amada."

"Alguns dias com ela eram doloridos, mas as horas sem ela eram muito piores."






No próximo post vou publicar a carta de Charlie para Jordan e de Jordan para Charlie.

Beijos!!


0 comentários: