20 junho 2015

Não vou perde-lo

Você deve imaginar o quanto é difícil para mim escrever isso aqui agora, principalmente porque vou começar pedindo desculpas, meu coração ainda ta apertado. Talvez você tenha razão, tenho sido um tanto exagerada, talvez esteja exigindo muito a sua atenção e pegando um pouco no seu pé. Então, na verdade, o que eu gostaria de propor a você é que parássemos de discutir tanto, que buscássemos uma trégua e tentássemos voltar aos nossos belos e bons tempos. Você sabe o quanto é amado por mim? Acho que nem faz ideia, e é por isso que eu desejo voltar a ser sua plenamente, assim como quero que voe se entregue plenamente a mim, como já aconteceu (e não faz muito tempo). Acho que você tem razão, que talvez eu ande exagerando nas cobranças que lhe faço, e assim prometo tentar me controlar um pouco e antes que eu perca você, antes que eu seja obrigada a me habituar com a sua dolorosa ausência, me proponho a seduzi-lo novamente, a adotar uma nova postura, começando por esta carta, onde eu confesso esses meus pequenos erros e fraquezas, que só acorrem por conta do grande amor que eu nutro por você. Meu amor, vamos voltar aquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava era apenas estarmos juntos, se amando com o carinho que dedicávamos um ao outro e ate uns dias atras eu te dei e sei que gostou. Saiba que tudo que eu desejo, do fundo do meu coração, é sentir você novamente meu, plenamente meu e dentro de mim, senhor do meu corpo e da minha alma, e que não vou medir esforços pra que isto se transforme, o mais breve possível, na mais perfeita realidade.Palavras de quem ama você e não quer perde-lo nunca!


Escrita em 05 de novembro de 2010.

0 comentários: