27 junho 2015

Primeira noite

       
Essa primeira noite juntos me fez ter a conclusão que, definitivamente, estou ficando apaixonada. Tudo parece diferente quando você está longe. E quando está perto, sou a mulher mais feliz do mundo. Encontro o lugar onde não da vontade nenhuma de sair. Confesso que foi difícil voltar pra casa depois de uma noite inteira de amor. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, mesmo porque, com toda distância, eu sinto vontades absurdas de ter você sempre por perto. E essa distância, ainda que dolorosa, só me faz crescer o sentimento que por você eu nutro todos os dias. Acordar amanha vai ser um tortura. Não ter os seus braços me envolvendo ao dar bom dia, já me da um desconforto. Queria que você soubesse de tudo que sinto com facilidade, assim como escrevo. Porque é difícil falar de amor quando estou olhando pra você. Não que eu sinta vergonha, mas perco as palavras. No nosso mundo eu só tenho vontade e consigo fazer uma coisa: beijar você. É um vicio que eu preciso controlar todos os dias da semana pra não enlouquecer, apesar de já ser enlouquecida por você. Nosso terceiro encontro deixou marcas de paixão que só cresce. E o seu quarto, ontem a noite, foi decretado o nosso ninho de amor. E agora é ter que lidar com essa ansiedade que já está aumentando só em lembrar o que faremos no próximo final de semana, e no próximo, e no próximo... Que nossos encontros e nossas noites sejam infinitas. 

0 comentários: