15 junho 2015

Meu universo particular

Acabei de me presentear com o novo livro do Fred "Meu Universo Particular". Coletânea de frases que conta um pouquinho sobre ele. Como disse, não terminei de ler, mas já deu pra me deliciar um pouco com algumas paginas e vou compartilhar umas frases que já gostei de cara.




Eu que sempre fui poeta da minha própria vida, espero sempre te guardar na estante das minhas melhores obras. E que, sem medo de eu estar te vendo, você sorria, sabendo que fomos um sonho que passou, mas que seremos sempre uma lembrança dentro dos nossos - um dia juntos - corações.


Queria viver de amor pela vida. Amar baixinho. Expor meu coração ao mundo e mostrar como ele também sorri com o sorriso e o riso dos outros.


Sem dúvidas sobre o meu querer, digo a todos - às vezes até mais alto do que deveria - que o nosso amor se fez assim, refletido em minha imensa vontade de te fazer sorrir; seja gemendo, seja aninhada em meu peito.


Não da pra negar que eu sou apaixonada pelo Frederico, meu autor preferido. O livro é um mimo só, e foi bem baratinho. Agora ele vai se juntar com o primeiro livro dele "Um sorriso ou dois" e ficarei no aguardo de próximo lançamentos. #MeuUniverso

0 comentários: