06 fevereiro 2017

A crise dos 7

E ontem tivemos nossa primeira crise. Eu não conseguia responde-lo com frases longas e o seu único objetivo era me fazer responde-lo. Dias atrás completamos os 7 meses e eu não me lembrei. No final do dia, na mesa do bar de quarta-feira, ele lembrou e eu não acreditei. Eram apenas 7 meses e eu esqueci. Me dei conta que estávamos mesmo sendo intensos Ontem foi assim, pareciam 7 anos. Eu estava cansada, enjoada e chata. Ele calmo, paciente e agora após uma conversa me dei conta que ele passou o dia todo tentando se aproximar. Foi difícil pra mim, sou tão apaixonada por ele, a receber abraços, seus carinhos, que a falta de um deles me derruba, acaba comigo. Ontem me dei conta do tamanho do amor que nutro e como a falta de sua atenção me deixa. Eu não era ninguém, nada me tirava sorrisos. Tudo que eu mais queria era encontrar uma forma de dizer tudo o que estava sentindo, sem magoá-lo. Apesar de ter ficado chateado, essa era a ultima coisa que eu queria que ele sentisse, mas ele sentiu, não adiantou. É tão recíproco, que a falta da minha voz o deixou sem jeito, a falta do meu sorriso fez perder o dele também. E aí eu percebi o que éramos um para o outro e a importância de um olho no olho. Eu não apostei nada nesse amor. Eu só me entreguei e não me imaginei aqui, hoje, com essa explosão de sentimentos. É só a sua voz que me conforta, sua forma de expor o que sente o que acha das coisas, me transforma, me renova. Após essa ligação já sou outra, mais apaixonada e extremamente louca por ele. 

7 meses e 5 dias

0 comentários: