27 janeiro 2017

Após 6 meses...

Sempre quis alguém que fosse meu por inteiro. Alguém que me fizesse perder a noção do tempo, que me amasse mesmo sabendo o quanto sou desastrada e imperfeita. Alguém que se importasse comigo pelo pouco que tenho a oferecer. Alguém que mesmo sabendo que sou neurótica, cismada, avoada e um pouco ciumenta, não desistiria de mim tão fácil. Sempre quis alguém pra apresentar para o mundo, que não fosse carga e nem pedra no meu sapato. Alguém que provasse em atitudes que me queria por perto. Que pudesse me assumir
pro mundo. Que quando tudo parecer perdido, estivesse do meu lado sendo alicerce, me acolhendo em seu abraço e fazendo tudo ficar bem de novo. Sempre quis alguém para compartilhar minha rotina, a minha saudade, as musicas que descubro por aí na internet e as frases que guardo no meu bloco de notas pra mostrar para alguém especial depois. Sempre quis alguém que fosse além do status. Que me provasse que agora seria pra valer. Alguém que apostasse nas minhas loucuras, e que ao invés de podar minhas asas, toparia voar comigo sem pensar duas vezes. Sempre quis alguém pra chamar de vida, pra planejar viagens, festas e até um final de semana em casa, comendo pipoca e assistindo uma maratona de séries na Netflix. Alguém que me enxergasse a fundo, que desse vida aos meus dias nublados e sentido a tudo que desacreditei. Alguém que não me prometesse o universo, mas que estivesse disposto a caminhar comigo conquistando um terço dele. Sempre quis alguém de verdade, de carne, osso e coração. Que me fizesse viver as coisas sem pensar muito. Que apostasse em mim todas as fichas e que fosse a minha força quando eu fraquejasse. Pedi diversas vezes pra Deus alguém incrível, que fosse digno do meu coração e do meu melhor. Não sabia que Ele me daria alguém como você. Não sabia que depois de tanto tempo o questionando por não ter dado certo com ninguém, me viria você como resposta de toda uma espera. Agradeço por você surgir, por tornar tudo melhor em mim, por tornar o meu querer real e ser a certeza de que com você, eu realmente estou completa.


6 meses e 27 dias

0 comentários: