16 agosto 2016

Saudade é amor

http://media.tumblr.com/f7dcefc97c72efa8311c9978d93ceeaa/tumblr_inline_moa8t9GFuS1qz4rgp.jpg

E o ano de 2016 acaba de começar. Mais bonito, mais intenso, mais feliz, mais amor. Não tem como, eu sempre volto aqui quando é pra falar de amor. Magro, cabelo baixo, algumas tatuagens, mais alto que eu, olhos claros, dono do beijo mais vicioso que já pude experimentar. Esse é o amor mais recente que vem batendo na porta da minha vida. Ele mesmo, que fisgou meu coração tão rapidamente que eu não tive a opção de escolher não me jogar nesse abismo. Fui obrigada e to flutuando até agora. Quando eu vi já estava amando, sonhando e desejando o tempo todo ao meu lado. A saudade vem em poucos segundos depois de se despedir. E aparece em sonhos, é lembrado no meio de uma conversa, sem querer, quando o pensamento vai longe em busca dele. O abraço se torna infinito, o melhor lugar do mundo. O cheiro que não sai da roupa, da pele, da cabeça. É a sensação boa de quando o vento bate e trás junto o cheiro bom do seu corpo. Fecha os olhos e lembra do beijo, aumentando mais a saudade. A mensagem de "bom dia" se torna a mais esperada do dia, a que te arranca sorrisos e eleva o sentimento. A forma carinhosa de se tratar se torna intensa. É quando os olhos já se entendem e se aceitam. O dormir juntos se torna o melhor momento do dia. O prazer que proporciona, a vontade do seu sexo, o encaixe, as palavras durante e pós esse momento vão se solidificando e se repetindo mais em voz alta e calma no coração. E a saudade agora, aumentando, ao precisar pensar em você pra escrever tudo isso. Se isso não for amor, o que mais pode ser? Que saudade. Te sigo esperando todos os dias.

1 mês e 15 dias

0 comentários: