11 agosto 2012

O que você fez com o amor

Um dia quis te ver, hoje já fujo de você. A gente terminou de um jeito que até a vida dúvida. Sim, você roubou todo afeto e confiança que eu tinha, e sei lá, afogou num poço. Quem sabe um dia você entregue o que era meu pra outra menina ingênua e boba de apaixonada como eu fui. Isso mesmo, fui. Mudei por mim, mudei por você. Confesso que eu ficava perdida com essas nossas idas e voltas, mas agora você se foi, ou melhor, mandei você ir. A gente era feito um pro outro. Você tinha exatamente todo aquele jeitão de homem que eu gosto. Mas cade você agora? Eu era sua, daquele jeitinho sapeca que só te pertencia. E você, foi inteiramente meu? Eu acreditei que era pra sempre, estava apaixonada, sentia isso com você e acreditei. Agora quem acredita é você que poderia ter sido pra sempre. Mas cade o humor, cade a graça? Aonde foi parar aquela coisa gostosa de te amar? Pra onde você levou, o que você fez com o meu amor? Mas uma coisa eu aprendi: Aprendi a gostar de mim, a me ter devolta pro meus braços, a me querer como nunca me quis. Olha, me perdi e me encontrei, que ironia!

0 comentários: