14 maio 2012

Para Mamãe...

"Somos uma da outra e aparentemente não há amizade mais bonita do que a criamos pelo fato de sermos ainda meio que de surpresa, mãe e filha. Me ensinou como professora a ter fé. E acreditar em mim. Me elogiou ao me ver de longe e comparou o nosso jeito de andar. Somos quase a mesma! E diferente do resto do mundo. Mataria, morreria em pró da sua alegria. E da sua tristeza também que só te fortalecesse trazendo luz para o nosso habitat natural. Em meio aos nossos devaneios chego a conclusão de que quero ser igual a você quando crescer. Cheia de vida e radiante. De despertar inveja a outras mulheres que não possuem a mesma grandeza de espirito e coração que você transparece. É boa e não precisou de faculdade para isso. Te prometo estabilidade por todos os dias de sua vida e te garanto um futuro próximo feliz. Porque acima de tudo te amo tão amado que chega a doer. Inarravelmente com a postura que você me ensinou a ter. A tranquilidade que me passa e a sabedoria de que no fundo, tudo vai dar certo."
Texto de Claramentes que eu dedico para a minha mãe deusa!

0 comentários: