22 março 2012

Pegadas

Uma nova etapa de vida. Estou dando os primeiros passos para um futuro diferente do meu presente. Passos para uma vida renovada e melhor. Nunca pensei que a vida me trouxesse até aqui. Como nunca me imaginei, hoje me encontro em total contradição das vontades que carreguei durante anos da minha vida. Isso não significa que eu possa me arrpender, ou não esteja gostando. Muito pelo contrário. Eu acredito que nós jovens, passamos por essa fase da vida, justamente para isso. Pra aproveitar as oportunidas que surgem e futuramente saber dizer com clareza o que mais lhe convém e quer pra vida. E é isso que estou fazendo. Dando chances pra mim mesma, para conhecer novos horizontes e assim formular uma opinião melhor pra mim sobre o que pretendo seguir. E to curtindo, muito. Eu sou uma pessoa fácil de lidar com novidades. Normalmente, novidades já me encantam. Coisas novas, inéditas... Isso já me atrai por natureza. E tudo o que faço e peço é mais vontade de viver e de aproveitar cada brechinha que me é dada, cada espaço que encontro, cada porta aberta. E que eu nunca fuja pela janela e conclua os objetivos que pra mim são traçados. Eu fui enviada por uma missão. Missão que não foi explicada e nem justificada. Simplesmente tenho essa missão. E com portas abertas vou atrás de descobrir. Caminhos que Ele me abre para chegar até a meta, o topo e a vitória, que só Deus sabe e só espera que eu chegue até lá.

0 comentários: