02 fevereiro 2012

Sem moderação

Escrevo porque sou louca pelo amor, e sem ele eu sei que não acordo pela manhã. Escrevo porque a vida é bela e única, não da pra esperar a próxima parada, é preciso ir, mesmo se for sozinha. Escrevo porque me amo, e não preciso que concordem comigo para que eu me considere a pessoa mais inteligente e linda do mundo. Sonho porque vivo. Vivo porque existo e saber disso me tira sorrisos. E sorrindo eu enfrento problemas e não me deixo cair. E aprendo, ensino, faço do meu mundo, um mundo melhor. E quem nele vive, sorrirá junto comigo. Danço porque é preciso repor as energias a cada dia. Grito porque assim eu espanto o medo e crio coragem pra ficar no escuro. Choro porque preciso tirar de mim a tristeza, lavar a alma. E assim me fortaleço. Jogo o cabelo para que o olho do mal se incomode com a minha presença e fuja do meu lado. Ando e encontro novos cheiros, novos sons, outros ventos... A vida não é esse mundinho. É preciso que ande. Tudo se torna pequeno quando canto, mal e força nenhuma é maior que você quando se solta a voz, por isso canto. Enfim, vivo sem censuras!

0 comentários: